Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Polícia investiga mortes de três trabalhadores rurais sem terra em Uberlândia

Crimes foram testemunhados por uma criança, no último sábado, em Minas GeraisA Polícia Civil investiga o assassinato de três trabalhadores integrantes do Movimento de Libertação dos Sem Terra (MLST) - grupo criado em 1994 como dissidência dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). O crime ocorreu na manhã de sábado, dia 24, às margens da MG-455, rodovia próxima a Miraporanga, distrito de Uberlândia, em Minas Gerais. Uma criança presenciou os assassinatos.

Em entrevista concedida nesta segunda, dia 26, o delegado do 9º Departamento de Polícia Civil, Samuel Barreto de Souza, disse que a polícia trabalha com duas linhas investigativas, mas que não podem ser reveladas.

– Tudo leva a crer que houve uma execução – afirmou.

Um inquérito policial foi instaurado e a Delegacia de Homicídios é responsável pelo caso. Acompanhada de um psicólogo, a criança disse, em depoimento, que quatro homens em um veículo prata mandaram parar o carro. Segundo ela, apenas um homem atirou contra Valdir Dias Ferreira de 39 anos, Milton Santos Nunes da Silva de 51 anos e Clestina Leonar Sales Nunes de 47 anos.

Os depoimentos serão tomados em Uberlândia e em Prata, onde viviam os trabalhadores rurais.

Sair da versão mobile