Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Uma nova temporada vai começar

Evento que acontecerá em Uberlândia (MG) no dia 26 de julho, marcará o início da safra da principal cultura agrícola do país. Veja todos os detalhes deste primeiro encontro

Os sojicultores estão sentindo na pele e nos negócios os efeitos gerados por impasses políticos e econômicos, não só no Brasil, mas no mundo. Enquanto o vazio sanitário não termina e a semeadura da soja não começa, o Projeto Soja Brasil fará o seu 1º Fórum da temporada 2018/2019 em Uberlândia (MG), no dia 26 de julho, com foco justamente em “O que esperar da política e da economia em ano eleitoral”.

O palestrante será o analista político, Rafael Cortez, da Tendências Consultoria Integrada, que trará um raio X de como o setor da soja pode ser impactado pela política nacional e internacional, como a tensão entre os Estados Unidos e a China.

Nesta nova temporada do Projeto Soja Brasil, todos os Fóruns terão um tema principal, como o descrito acima e, um super time de especialistas para um debate mais aberto envolvendo assuntos sempre relevantes como clima, economia e técnicas de produção.

Com mediação da apresentadora do Canal Rural Kellen Severo, este primeiro encontro e debate contará com a presença de:

  • Gil Barabach – consultor da Safras & Mercado
  • Adriana Brondani – diretora executiva do Conselho de Informações sobre Biotecnologia (CIB)
  • Pryscilla Paiva – editora de Meteorologia do Canal Rural
  • Bartolomeu Braz – presidente da Aprosoja Brasil
  • Ricardo Vilvela Abdelnoor – chefe de pesquisa e desenvolvimento Embrapa Soja

Todos eles trarão ao público um pouco das perspectivas sobre a nova temporada da soja e tirarão dúvidas dos presentes.

O Canal Rural transmitirá o evento ao vivo, a partir das 19hrs (horário de Brasília). Para facilitar, os telespectadores também poderão acompanhar tudo pelo Facebook e participar enviando suas perguntas através do WhatsApp (11) 9-8524-0073.

 

Veja mais notícias sobre soja

Sair da versão mobile