VOTAÇÃO EM ANDAMENTO

Faça sua parte: escolha seu candidato favorito ao Prêmio Soja Brasil!

Participe da escolha dos profissionais que se destacam pelo protagonismo e inovação no setor; vote no Prêmio Soja Brasil!

Foto: Freepik
Foto: Freepik

Já fez a sua parte e deu seu voto no seu produtor e pesquisador favorito? A votação para o Prêmio Personagem Soja Brasil segue aberta até o dia 7 de abril. O prêmio tem como objetivo reconhecer produtores e pesquisadores que contribuem para o desenvolvimento e a sustentabilidade da soja no Brasil.

  • Fique por dentro das novidades e notícias recentes sobre a soja! Participe da nossa comunidade através do link! 🌱

O processo de votação é simples e pode ser feito por meio deste formulário online. Os votos definem os profissionais que se destacam pelo protagonismo e pela inovação no setor. Mas, se você ainda tem dúvidas, saiba mais sobre cada participante:

Conheça os indicados ao Prêmio Soja Brasil

  • Alberto Schlatter – Produtor Rural (MS)
    Produtor em Chapadão do Sul, vem de uma família de origem suíça que se estabeleceu no Brasil em 1921. Sua trajetória na agricultura é marcada por tradição e inovação.
  • Anderson Cavenaghi – Pesquisador (UNIVAG – MT)
    Engenheiro agrônomo com doutorado em proteção de plantas, é especialista em herbicidas e plantas daninhas no Cerrado.
  • Cecilia Czepak – Pesquisadora (UFG – GO)
    Professora da Escola de Agronomia da Universidade Federal de Goiás, tem 26 anos de experiência em ensino e pesquisa, com foco no manejo integrado de pragas.
  • Claudia D’Agostini – Produtora Rural (PR)
    Produtora em Sabáudia, Paraná, assumiu a fazenda da família ao lado da irmã, dando continuidade ao legado de produção rural iniciado pelo pai.
  • Julio Cezar Franchini – Pesquisador (Embrapa Soja – PR)
    Pesquisador na área de manejo de solos, trabalha para aumentar a produtividade, qualidade e sustentabilidade da cultura da soja.
  • Oliverio Alves de Melo – Produtor Rural (MA)
    Produtor em Balsas, Maranhão, tem formação técnica em agropecuária e administração de empresas. Em 1995, participou do Programa de Cooperação Nipo-Brasileira para o Desenvolvimento do Cerrado.

A premiação faz parte do projeto Soja Brasil, iniciativa que acompanha o setor ao longo da safra e valoriza os profissionais que impulsionam a cultura da soja no país.