Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Restrição argentina à importação de implementos agrícolas brasileiros teria razões burocráticas

Governos dos dois países discutem em Brasília atraso nas liberações de licenças de importação dos produtos brasileirosO secretário de Comércio Exterior do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Welber Barral, afirmou nessa terça, dia 10, durante uma reunião na Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre, que telefonou ao secretário da Indústria argentino, Eduardo Bianchi, para falar sobre queixas de atrasos na liberação de licenças de importação de implementos agrícolas. Conforme Barral, a demora não foi motivada por disputa comercial, mas por questõe

? Ele (Bianchi) garantiu que, apesar de ter havido problemas burocráticos, seriam solucionados ? afirmou

O secretário brasileiro relatou que já havia uma lista de peças e partes de máquinas agrícolas com atrasos superiores a 60 dias. O assunto será tratado com o governo argentino em reunião nesta quarta e nesta quinta, em Brasília.

Welber Barral esteve em Porto Alegre para uma reunião preparatória ao Encomex Mercosul 2010, encontro a ser realizado nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, na capital gaúcha.

Sair da versão mobile