Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Revelação da PBR Brazil do ano passado vence primeira etapa de 2011

Lucimar Laureano ganhou confiança e mostrou que pode ir bem mais longeO show da montaria em touros começou no melhor estilo. A chuva ficou fora do espetáculo. Magda, no interior paulista, teve arena do jeito que os organizadores da PBR desejam ? em área totalmente coberta. Assim, a PBR do Brasil se aproximou do estilo norte-americano de montaria em touros, mas sem perder a identidade brasileira.

No quarto Round 22, peões entraram na arena para abrir a temporada com garra e estilo próprio. Na grande final entre os oito melhores da etapa, estava Lucimar Laureano. O peão, que mais faturou o ano passado e virou Cowboy Revelação da PBR em 2010, foi quem mais pontuou em Magda.

? Vai ter muito mais surpresa boa este ano, se Deus quiser. Estamos começando bem, montando bem. E graças a Deus torcendo para que a estrela brilhe ainda mais este ano ? afirmou Lucimar.

O peão não estava brincando. Motivado, foi o único que parou na final, marcou 92 pontos. Uma montaria que impressionou. A nota vai levar tempo para ser batida na temporada.  Lucimar levou muito mais do que o titulo da primeira etapa na divisão de acesso, ganhou confiança e mostrou que pode ir bem mais longe.

? Ele fez 92 pontos em um dos touros mais difíceis, e ele escolheu o touro por ser mais difícil.  É um incentivo a mais para um peão que é forte candidato a ser campeão nacional e tem potencial para ser campeão mundial ? garantiu André Metzker, comentarista da PBR.

Radical
O esporte, que promete ser um espetáculo cada vez mais atrativo para público brasileiro, já é radical, e disso ninguém duvida. Que o diga Marcio Chaves, que acabou machucando o rosto e saiu de maca na última montaria. Os atletas que entram na modalidade sonham com o estrelato, com o reconhecimento da coragem e do talento, quando enfrentam as máquinas de pulo.

Os touros estão cada vez mais preparados, selecionados pela genética. Quem estreia na PBR já está realizando um sonho de estar na elite dos melhores peões.  É o caso de Tiago Diogo.

? O que a gente espera é poder estar bem no campeonato, entre os quarenta, e conquistar uma vaga para os Estados Unidos. É um sonho de criança ? disse o peão estreante.

Sair da versão mobile