Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

São José vence Aberto de Polo Equestre do Estado de São Paulo

Willian Cezar mostrou que vive grande fase e José Kahlil foi eficiente na defesa e no ataqueEm uma tarde de sol e bom público no Helvetia Polo Club, em Indaiatuba (SP), o São José confirmou o favoritismo ao vencer por 12 a 10 o Itanhangá na final do 81º Aberto do Estado de São Paulo. Com o resultado, a equipe capitaneada por José Roberto Kahlil, garantiu o título do segundo torneio da Tríplice Coroa.

Vestindo a camisa do São José, Rodrigo Andrade, o principal jogador do país, foi eleito o melhor jogador da partida. 

O time campeão foi superior em toda a disputa e chegou a abrir uma vantagem de 3 gols logo no início. Apenas em dois momentos o Itanhangá alcançou o empate.  No 4º chukker o argentino Juan Merlos deixou tudo igual em 6 a 6. No 5º tempo, voltou a empatar em 8 a 8.

Mas a tarde era do São José.  O time não deixou o adversário passar à frente do placar e em contragolpes rápidos e precisos garantiu os gols necessários para sagrar-se mais uma vez campeão.

Willian Cezar mostrou que vive grande fase e José Kahlil foi eficiente na defesa e no ataque, marcando dois golaços.

Pelo Itanhangá, o destaque foi o jogador Juan Merlos, de handicap 9. O talento do polista,  porém, não foi suficiente para suplantar a supremacia do adversário.

Com a vitória, o São José é novamente o vencedor da Tríplice Coroa (ganhou também o título em 2010). Este ano o time havia conquistado a Copa Georgio Moroni vencendo na final o time B do mesmo Itanhangá.

A competição agora vai para um intervalo e retoma as disputas em setembro, quando ocorre o Aberto do Helvetia.

O Canal Rural mostra o jogo completo no próximo sábado, dia 25 a partir das 19h. Não perca!

Sair da versão mobile