Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Sindicatos dos trabalhadores portuários decidem paralisação esta semana

Se não houver avanço nas negociações sobre a MP dos Portos, paralisação deve acontecer das 7h do dia 25 até às 7h do dia 26 de marçoAs federações que representam os trabalhadores portuários decidirão na quinta, dia 21, se haverá paralisação nos portos brasileiros na próxima segunda, dia 25. Segundo o presidente da Força Sindical, deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho, se não houver avanço nas negociações em relação à Medida Provisória 595, a MP dos portos, haverá paralisação das 7h do dia 25 até às 7h do dia 26 de março.

Paulinho da Força, além de representantes da CUT e das federações que representam os trabalhadores portuários, se reuniram na terça, dia 19, com o líder do governo no Senado e relator da MP dos portos, senador Eduardo Braga (PMDB-AM) e com o presidente da comissão que analisa o tema, deputado José Guimarães (PT-CE).

Ficou definida para a manhã da próxima quinta a realização de uma nova reunião no Congresso. Paulo Pereira da Silva avalia que está havendo avanços na área trabalhista. Segundo Braga, há questões legislativas e jurídicas a serem analisadas. O senador diz esperar um “entendimento” na próxima reunião.

Sair da versão mobile