Agricultor desde 1995 em Itaporã, Saito iniciou a vida gestora do campo no sindicato rural da cidade. Envolvido com o desenvolvimento tecnológico da cultura, o novo presidente garante que irá manter a boa relação com os produtores.
– Nosso foco é manter a relação entre a classe política, produtora e o desenvolvimento tecnológico. Vamos manter o trabalho que foi feito na gestão anterior e melhorar alguns pontos – diz.
O ex-presidente da entidade, que agora fará parte do quadro de honra da Aprosoja MS, Almir Dalpasquale, agradeceu o apoio que sempre recebeu da classe produtora:
– Nós só avançamos porque houve investimento na tecnologia, agradeço a todos que fizeram a entidade ficar cada vez mais forte.
A nova diretoria da instituição também é formada por Christiano da Silva Bortolotto (vice-presidente), Breno de Arruda Moraes Ribeiro (diretor administrador), César Roberto Dierings (segundo diretor administrativo), Lauri Dalbosco (segundo diretor financeiro) e Thais Carbonaro Faleiro (diretora financeira).