Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Agricultura

Você viu? Picapes do Exército estão em leilão até 15h desta segunda

Confira também a história do agricultor da Bélgica aumentou o território do país para poder passar com o trator em parte da propriedade

Picapes antigas do Exército e outros veículos estão em leilão. O remate acontece totalmente online, até às 15h desta segunda-feira, 10. Pessoas físicas e jurídicas podem se candidatar e tentar adquirir um ou mais dos 38 lotes. A oportunidade despertou o interesse do público do Canal Rural e se tornou a notícia mais vista da semana.

No Top 5 desta semana, confira também a história do agricultor belga que aumentou o território do país para poder passar com um trator, o andamento da safra de cana, o impasse sobre o crédito rural e a cidade do Paraná que virou referência na produção de mel.

1) Quer uma picape do Exército na sua propriedade? Leilão vai até a próxima segunda

picapes
Foto: Reinaldo Perdomo/ Divulgação

Remate online acontece até a próxima segunda-feira, e também disponibiliza caminhões e uma máquina pá carregadeira. Saiba mais!

2) Para passar com trator, agricultor aumenta território belga em 2 metros

Foto: David Lavoux/Prefeitura de Erquelinnes

O fazendeiro decidiu mover uma pedra que marca a fronteira com a França desde 1820, mas terá que colocá-la no lugar para evitar um incidente diplomático. Confira a matéria!

3) Cana-de-açúcar: safra 2021/22 inicia em ritmo lento, com recuo de 30%

Foto: Maria Goreti dos Santos/ Embrapa Agroenergia

Apesar de possível quebra de 10% na safra, preço do açúcar deve se manter alto, diz diretor executivo da Orplana. Leia o conteúdo!

4) Veja que o governo precisa fazer para normalizar as contratações de crédito rural

Foto: Ministério da Agricultura

Ministério da Agricultura espera que a situação seja normalizada com a aprovação do projeto que promete recompor recursos cortados do orçamento de 2021. Veja a reportagem!

5) Cidade vira referência e coloca Paraná na liderança da produção de mel no Brasil

Foto: Pixabay

O bom desempenho de Ortigueira foi fundamental para o estado alcançar as 7.229 toneladas e ultrapassar a produção do Rio Grande do Sul. Saiba mais!

Sair da versão mobile