Willian Rodrigues, do São José, é o melhor da final da Copa Giorgio Moroni

Equipe teve também o melhor animal da decisãoAlém de conquistar a Copa Giorgio Moroni, ao vencer o Itanhangá II por 9 a 6, na decisão disputada no Helvetia Polo Country Club, em Indaiatuba (SP), o São José teve o melhor jogador da final do torneio. William Rodrigues, artilheiro da partida com cinco gols, foi o escolhido. A égua Faisca, de José Eduardo Kalil, o melhor animal da decisão.

 

Kalil, patrão do São José, destacou o entrosamento da equipe como decisivo para a conquista da primeira etapa da Tríplice Coroa.

 

– A tropa está em uma condição muito boa. Além disso, eu, o Rodrigo (Andrade) e o William (Rodrigues) jogamos juntos há muito tempo. Esse entrosamento contou ? avaliou Kalil.

 

Do lado do Itanhangá, Igor Pinheiro lamentou as diversas oportunidades perdidas para igualar o placar e a contusão de Olavo Junqueira Novaes na semifinal, contra o Maragata, na última quinta-feira, dia 12.

 

– O time jogou bem, mas faltou sorte. O Olavo se machucou e não conseguiu ser o mesmo. E nós perdemos três tiros de 30 jardas em que poderíamos ter marcado ? explicou o patrão do Itanhangá.