Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Brasil faz campanha publicitária para carnes no Japão

Associação começa nesta quinta a anunciar carne de suínos e aves em telas digitais de táxis e trens expressos

Fonte: Pixabay

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) começa nesta quinta-feira, dia 1º, no Japão uma campanha publicitária da carne suína e de aves produzida no Brasil. “Nossa expectativa é de que a capilaridade das mídias escolhidas ajude a fortalecer ainda mais nossa imagem neste que é um dos mais exigentes mercados do mundo”, disse em nota Ricardo Santin, vice-presidente de mercados da ABPA. A campanha tem a parceria da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

A ABPA diz que anúncios com as mensagens “Brazilian Chicken: levando qualidade para as famílias japonesas desde 1980” e “Brazilian Pork: qualidade e sustentabilidade na sua mesa e em mais de 70 países” estarão em telas digitais de táxis e do Narita Express (trem que faz o transporte de passageiros da área urbana de Tóquio para o Aeroporto Internacional de Narita), além do trem-bala que conecta o aeroporto ao centro da capital japonesa e dos próprios aeroportos Narita e Haneda.

Segundo a entidade, o Brasil é responsável por 77% de toda a carne de frango in natura importada pelo Japão, sendo o terceiro maior importador do produto brasileiro, com mais de 340 mil toneladas exportadas nos 10 primeiros meses deste ano – o equivalente a 9,4% de tudo o que o país embarcou no período. 

Sair da versão mobile