Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Diversos

Baixa umidade relativa do ar preocupa. Veja a previsão do tempo

Ao menos partes de três regiões do país devem seguir sofrendo com a baixa umidade relativa do ar

Ao menos partes de três regiões do país devem seguir sofrendo com a baixa umidade relativa do ar. Essa condição é o destaque da previsão do tempo para esta quarta-feira (27), conforme destacado pela ClimaTempo.

Previsão do tempo para quarta-feira (27)

Confira, abaixo, a previsão do tempo para cada uma das cinco regiões do Brasil:

  • Sul

O tempo firme predomina. As temperaturas são elevadas, principalmente no centro e no norte do Paraná e em todo o Rio Grande do SulNo leste paranaense, na faixa que vai do litoral até Curitiba, o dia começa com nevoeiro, mas que logo termina.

  • Sudeste

Amanhecer com nevoeiro no sul de São Paulo, na área da Serra da Mantiqueira, no sul de Minas Gerais e na Zona da Mata. O sol, contudo, reaparece e predomina na localidade.  Só há chance de chuva no litoral norte do Espírito Santo. As demais áreas da região seguem com sol e tempo firme.

  • Centro-Oeste

Céu aberto e tempo firme em toda a região. Há algumas nuvens no extremo sul de Mato Grosso do Sul devido à circulação dos ventos, mas não chove.  Os índices de umidade relativa do ar ficam abaixo de 20% nas horas mais quentes do dia.

  • Nordeste

O interior do Nordeste apresenta índices de umidade relativa abaixo de 25% nas horas mais quentes do dia. A chuva e o tempo nublado permanecem concentrados na faixa litorânea da região, desde a Bahia até o Rio Grande do Norte. Também chove em alguns pontos do litoral do Maranhão e do Ceará.

  • Norte

As chuvas permanecem concentradas entre Amazonas, Acre, norte do Pará, Roraima e Amapá, são acompanhadas de trovoadas e ocorrem durante todo o dia. No Tocantins e em Rondônia o tempo firme predomina, com baixos índices de umidade relativa do ar.

Leia também:

+ Julho vai terminar com mudanças no tempo em parte do Sudeste e em MS
+ Calor intenso está ameaçando lavouras e rebanhos
+ Agricultor se arrisca para impedir que incêndio atingisse propriedades

Sair da versão mobile