O Canal Rural estreia nesta semana uma série de comerciais com o intuito de mostrar a forte interação entre o campo e os centros urbanos do país. Com o mote “É muito mais do que você imagina”, a campanha nacional assinada pela agência Fischer será veiculada em algumas das principais emissoras de TV aberta do Brasil.
O presidente do Canal Rural, Donário Lopes de Almeida, explica que o objetivo da ação publicitária é evidenciar a força do agronegócio e ressaltar como as notícias do campo são importantes para a tomada de decisões mesmo para quem não vive em áreas rurais.
– O Canal Rural se posiciona como um veículo multiplataforma que vai muito além de conteúdos sobre o interior do país. O objetivo é expandir nosso alcance e conquistar novas audiências – pontua.
Os vídeos de 15 segundos começam a ser exibidos no horário nobre. O investimento em compra de mídia é de R$ 1 milhão por mês até o final do ano. O grande foco dos filmes está na programação do Canal Rural, que tem cada vez mais apostado em reportagens investigativas, conteúdos voltados para prestação de serviços e entretenimento.
– O principal papel da campanha é derrubar barreiras que o telespectador possa ter. Seja por achar que se trata de um canal dirigido apenas para empresários do agronegócio, ou por desconhecer a abrangência e profundidade das informações que o canal traz. Mostramos que a programação do Canal Rural é tão rica e diversificada quanto o interior do país – destaca Eduardo Fischer, VP da Comunicação multiplataforma.
Assista aos comerciais: