Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Canal Rural lança campanha para aproximar campo de centros urbanos

Canal Rural quer mostrar que notícias sobre o meio rural impactam diretamente na vida urbana; comerciais serão transmitidos em diversas emissoras da TV aberta brasileira

O Canal Rural estreia nesta semana uma série de comerciais com o intuito de mostrar a forte interação entre o campo e os centros urbanos do país. Com o mote “É muito mais do que você imagina”, a campanha nacional assinada pela agência Fischer será veiculada em algumas das principais emissoras de TV aberta do Brasil.

O presidente do Canal Rural, Donário Lopes de Almeida, explica que o objetivo da ação publicitária é evidenciar a força do agronegócio e ressaltar como as notícias do campo são importantes para a tomada de decisões mesmo para quem não vive em áreas rurais.

– O Canal Rural se posiciona como um veículo multiplataforma que vai muito além de conteúdos sobre o interior do país. O objetivo é expandir nosso alcance e conquistar novas audiências – pontua.

Os vídeos de 15 segundos começam a ser exibidos no horário nobre. O investimento em compra de mídia é de R$ 1 milhão por mês até o final do ano. O grande foco dos filmes está na programação do Canal Rural, que tem cada vez mais apostado em reportagens investigativas, conteúdos voltados para prestação de serviços e entretenimento.

– O principal papel da campanha é derrubar barreiras que o telespectador possa ter. Seja por achar que se trata de um canal dirigido apenas para empresários do agronegócio, ou por desconhecer a abrangência e profundidade das informações que o canal traz. Mostramos que a programação do Canal Rural é tão rica e diversificada quanto o interior do país – destaca Eduardo Fischer, VP da Comunicação multiplataforma.

Assista aos comerciais:

Sair da versão mobile