Sul
Na quarta-feira a chuva diminui no Vale do Itajaí e no litoral do Paraná, mas ainda há chuva de forma isolada nestas áreas e também no norte, centro e noroeste do Paraná. As demais áreas ficam secas e muito quentes, com calor se aproximando dos 40 °C no oeste gaúcho.
Sudeste
O sol aparece mais em São Paulo e nas áreas do sul e oeste a chuva é isolada. As áreas próximas ao estado de Minas Gerais e ao Rio de Janeiro ainda terão chuva forte. Há condições para grandes acumulados no sul de Minas Gerais, centro e oeste do estado, assim como no Rio de Janeiro. No Espírito Santo, o ar seco já influencia boa parte do litoral, por isso não chove em Vitória.
Centro-Oeste
Pouca chuva é prevista para Mato Grosso do Sul. A chuva diminui também no sul de Mato Grosso e Goiás, mas ainda chove. No norte de Mato Grosso, Goiás e no Distrito Federal, a chuva continua de forma volumosa e frequente.
Nordeste
A chuva é rápida e pontual na Bahia e no Sergipe. As demais áreas do Nordeste seguem com variação de nuvens e risco para pancadas mais fortes de chuva, que podem vir com raios e rajadas de vento.
Norte
O ar segue abafado e ocorrem aberturas de sol, mas a chuva ainda persiste em todas as áreas. Na faixa norte da região, as pancadas são mais isoladas e rápidas. Já em Rondônia, sul do Amazonas, do Pará e o Tocantins, a chuva é mais intensa e com volumes maiores.