Segundo informações da assessoria de imprensa do artista, ele voltava de um show em Itumbiara, a 200 quilômetros de Goiânia, por volta das 3h, quando o carro onde estava capotou.
Ele foi levado ao hospital municipal de Morrinhos para receber os primeiros atendimentos e foi transferido para Goiânia em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.
A namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, que o acompanhava na viagem, morreu no local. O seu segurança, Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo tiveram ferimentos leves e passam bem.
Carreira
Cristiano Araújo nasceu na cidade de Goiás, em uma família de músicos. Ele começou a fazer apresentações aos nove anos, gravando seu primeiro CD aos 13 anos.
Em 2010, ele planejou um CD e DVD que contaria com a participação de vários artistas, como Jorge, da Dupla Jorge & Mateus, Gustavo Lima e Humberto & Ronaldo. Intitulado Efeitos, o projeto foi concretizado em janeiro de 2011, sendo que a música que dá nome ao álbum teve mais de 5 milhões de acesso no YouTube.
Em 2012, ele lançou seu segundo disco ao vivo, o Ao Vivo em Goiânia, com participações de Bruno & Marrone, Fernando & Sorocaba, Israel & Rodolffo e seu pai, João Reis.