Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Picape L200 Triton Sport ganha novas versões

Além da estética, veículos trazem novidades como o sistema multimídia com tela capacitiva, Wi-Fi, Android Auto e Apple Car Play

A família L200 Triton Sport, da Mitsubishi, conta agora com cinco novas versões, cada uma com uma identidade própria e o DNA 4×4 da marca. A proposta das novidades é unir o melhor dos dois mundos: a força, robustez e capacidade de carga para as mais diversas situações, com o conforto, tecnologia e conectividade.

O modelo HPE-S passa a ser o topo de linha e vem com rodas novas rodas de 17 polegadas, buscando mais sofisticação, robustez, desempenho dinâmico e segurança para rodar em qualquer piso. Os novos faróis Dark Chrome acompanham o design, e a grade frontal traduz a identidade visual da linha L200 Triton Sport e melhora a performance de refrigeração.

O novo sistema multimídia tem tela capacitiva de 7 polegadas e vem equipado com Android Auto e Apple Car Play, áudio streaming de última geração e conexão Wi-Fi, que permite o acesso a aplicativos nativos como Waze e Spotify.

A versão HPE vem com rodas diamantadas de 16 polegadas, grade e faróis Dark Chrome, que estão integrados com o visual da parte dianteira. O sistema multimídia também é equipado com Android Auto e Apple Car Play, que permite uma conexão rápida e fácil com os principais smartphones do mercado.

Outra novidade da linha 2019 é a versão GLS Automática, que chega para complementar a gama de produtos. O modelo possui grade frontal cromada customizável e retrovisores e maçanetas Body Color.

A versão de entrada é a GLX, com câmbio manual de seis velocidades e tração 4×4 Easy Select com acionamento eletrônico. O veículo possui novas rodas e pneus ATR de 16polegadas, maçanetas, retrovisores e grade frontal Black, além de faróis com máscara negra.

Completando a linha 2019, está a versão GL, que faz sua estreia no modelo “Sport”. A picape é destinada a frotistas e empresas que necessitam de um modelo robusto e eficiente para o trabalho.

Produzida na fábrica da Mitsubishi Motors em Catalão (GO), a L200 Triton Sport foi concebida no conceito Ultimate Sport Utility Truck, que se traduz em estilo dinâmico e atlético, com esportividade e prazer ao dirigir, sem perder a sofisticação, conforto e o silêncio dos veículos de passeio, unindo a praticidade e durabilidade para usos comerciais.

Motor

Os cinco modelos da L200 Triton Sport são equipados com o moderno motor 2.4L turbo diesel, em alumínio, com 190 cavalos e 43,9 kgf.m de torque. É a primeira picape do mundo a usar um motor em alumínio, que resulta em menos peso e mais performance. São cerca de 30 quilos a menos somente no motor. Aliado a isso, há o sistema MIVEC, que é capaz de entregar alto torque em baixas rotações e muita potência em regimes elevados.
As versões HPE-S e HPE utilizam o sistema de tração Super Select II, que tem o 4×2, 4×4 (que pode rodar no asfalto), 4×4 com bloqueio do diferencial central e 4×4 reduzida. As trocas podem ser feitas facilmente através do seletor no console central. Além disso, o veículo tem o bloqueio do diferencial do eixo traseiro.

Em situações extremas, em que as rodas ficam suspensas, como valetas transversais ou terrenos com erosões, com um simples toque no botão, o carro é capaz de superar com facilidade. Ao todo, são até 20 combinações de marcha.

Design e preço

O design lateral foi desenvolvido para expressar a personalidade dessa picape, oferecendo visual único através do J-Line, que permitiu reduzir a distância entre eixos sem prejudicar o conforto interno e a capacidade de carga.

Por dentro, a picape traz os acabamentos Piano Black e Chrome-Like Silver no painel e console central, nos painéis de porta e no seletor eletrônico da tração 4×4. Vem equipada com ar-condicionado Dual Zone, botão Start/Stop para partida sem chave, câmera de ré e sensores de chuva, luminosidade e estacionamento. O banco do motorista vem com regulagem elétrica.

A L200 Triton Sport é equipada com o sistema de proteção com Full Airbags e nove bolsas: frontais, laterais, de cortina e para o joelho do motorista. Além de cintos dianteiros pré-tensionados que se ajustam para reduzir os impactos ao corpo do passageiro em caso de uma eventual colisão frontal.

A caçamba foi desenvolvida com paredes laterais mais altas para reforçar a robustez do design exterior. Com isso ela se tornou mais funda, ampliando sua capacidade volumétrica. Já a capacidade de carga é de 1.075 kg. O Brake Light vem integrado à tampa traseira.

Os preços dos novos modelos vão de R$ 120.990,00 a R$ 174.990,00.

Sair da versão mobile