Quatro suspeitos de invadir uma fazenda, em Nossa Senhora do Livramento (MT), foram presos pela Força Tática na sexta-feira, 19. Segundo a Polícia Militar, eles são investigados por ameaça e posse ilegal de arma de fogo. Dois revólveres e munições foram apreendidos na ação.
Na madrugada da sexta-feira, a PM foi acionada pelo 190 e informada sobre a ocorrência. A informação que chegou aos policiais era que um grupo armado teria invadido uma propriedade rural e rendido uma família na comunidade Chico Leite.
Prontamente, a Força Tática do 4º Batalhão se deslocou até a fazenda. Lá, os policiais encontraram dois dos suspeitos em um carro. Durante a abordagem, os militares encontraram no automóvel um revólver calibre 38; a arma estava escondida embaixo do banco do motorista.
- Ladrões de gado trocam tiros com a PM e acabam mortos em GO
- Furto de gado: caminhão atola na lama e suspeitos são presos pela PM
Os dois suspeitos acabaram informando à PM que outros dois envolvidos na invasão à propriedade estavam na residência de um deles. No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 municiado. Outro homem envolvido no crime conseguiu fugir e ainda não foi identificado pelas autoridades.
Os suspeitos foram reconhecidos vítimas e presos em flagrante. De acordo com as vítimas, a família foi ameaçada devido uma briga por terras. A ocorrência foi entregue pela PM à Polícia Judiciária Civil.