Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Senado pode votar reforma trabalhista na quarta

Senadores devem analisar requerimento de urgência do projeto na terça; para aprovação, é necessário apenas o voto da maioria dos parlamentares presentes

Fonte: Agência Brasil

A votação da Reforma Trabalhista no plenário do Senado deverá ser o principal tema a movimentar a Casa nesta semana que se inicia. Os senadores deverão primeiro analisar o requerimento de urgência do projeto, na terça-feira, dia 4, e depois votar a reforma, prevista para quarta-feira, dia 5. Para que a reforma seja aprovada é necessária apenas a maioria simples dos senadores presentes. 

Esta semana será a última para que as comissões temáticas do Senado definam as emendas que pretendem apresentar à Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2018. Cada uma das 13 comissões permanentes têm direito a apresentar até duas emendas ao anexo de metas e prioridades, que lista as ações prioritárias para o próximo ano. Elas serão encaminhadas à Comissão Mista de Orçamento (CMO) até quarta-feira à noite.

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Previdência também deverá manter sua agenda de reuniões às segundas e quintas-feiras. A próxima audiência pública deverão falar os representantes dos maiores devedores da Previdência no setor comercial. Já foram ouvidos representantes das empresas nas áreas de educação, bancos e indústria.

Sair da versão mobile