Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Economia

Lula deve entregar arcabouço no fim da manhã, com participação de Haddad

Novo arcabouço fiscal prevê que as despesas cresçam em até 70% do avanço das receitas do ano anterior, respeitando um piso de aumento real de 0,6% e o teto de 2,5%

O texto do novo arcabouço fiscal deve ser entregue no fim da manhã desta terça-feira (18) pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ao Congresso Nacional, após a reunião que trata da segurança nas escolas, para qual foram convidados os presidentes da Câmara, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco.

A previsão inicial é de que a entrega simbólica seja realizada por volta de 11h30, com a presença do ministro da Fazenda, Fernando Haddad.

Em entrevista à CBN, o ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, já havia confirmado que o documento seria entregue e indicou que seria “aproveitado” o evento das escolas.

Conforme apresentação da Fazenda, o novo arcabouço fiscal prevê que as despesas cresçam em até 70% do avanço das receitas do ano anterior, respeitando um piso de aumento real de 0,6% e o teto de 2,5%.

______________

Saiba em primeira mão informações sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo. Siga o Canal Rural no Google News.

Sair da versão mobile