Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Economia

Declarações de Bolsonaro com ministros animam mercado financeiro

Banco Central disse estar empenhado no controle de gastos e ministros como Paulo Guedes, da Economia, foram prestigiados pelo presidente 

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, disse nesta segunda-feira, 27, que existe uma preocupação com a disciplina das finanças públicas. A declaração foi dada hoje em frente ao palácio da Alvorada.

Campos neto estava ao lado do presidente Jair Bolsonaro e ministros do governo. Segundo o comentarista do Canal Rural, Miguel Daoud, o mercado gostou da atitude do presidente. “O presidente Bolsonaro reforçou o apoio ao ministro Paulo Guedes, que vinha sendo colocado em dúvida depois do lançamento do Plano Pró-Brasil, feito sem a participação do ministro”, disse.

Segundo Daoud, o presidente Bolsonaro percebeu que esse era o momento de acabar com as especulações. “Ele mostra para a sociedade que está ao lado dos seus ministros e um deles é o Paulo Guedes”, contou.

Segundo ele, em relação à ministra Tereza Cristina a situação também foi positiva, já que o presidente demonstrou total confiança no agronegócio brasileiro e na administração da atual chefe da pasta.

 

Sair da versão mobile