Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Qual será o touro campeão mundial 2015 da PBR?

Sete animais disputam o prêmio; eles foram selecionados pelos 35 melhores atletas no esporte

Não são só os atletas que disputam o campeonato mundial da PBR (Professional Bull Riders). Os touros também estão nessa! São sete os animais finalistas: Air Time, Smooth Operator, Sweet Pro’s Long John, Roy, Bruiser, Stone Sober e Jeremiah.

Selecionados por votação pelos 35 melhores atletas do planeta no esporte, cada touro competiu este ano e demonstrou o que é preciso para se tornar um campeão mundial! O vencedor só será conhecido no término das finais da PBR Built Ford Tough Series realizadas em Las Vegas, nos EUA, de 21 a 25 de outubro.

O animal que levará o título será anunciado, no dia 25, depois do round final da competição. Vale lembrar que Air Time derrubou todos os oito atletas que enfrentou nessa temporada, incluindo J.B. Mauney, campeão de 2013, e Renato Nunes, campeão de 2010. Por sua vez, Roy tem nessa sua segunda indicação a Touro Campeão e foi o animal mais bem pontuado em dois eventos nessa temporada, recebendo 46,25 pontos na etapa de maio em Las Vegas e 46 pontos em Tucson.

Smooth Operator, Sweet Pro’s Long John, Bruiser, Stone Sober e Jeremiah foram os indicados pela primeira vez ao Campeonato Mundial. Smooth Operator fez 15 apresentações nessa temporada; Sweet Pro’s Long John recebeu a melhor pontuação em quatro eventos este ano (46 em Oklahoma City, 46,75 em Billings, 46,75 em Colorado Springs e 45,50 em Tulsa).

Já Bruiser alcançou a média de 44,76 pontos por evento, sendo o touro de destaque em Springfield, com score de 46,25. Stone Sober tem 44 pontos de média e foi o top em Kansas City (com 46,25) e Thackerville (45,25). Com média de 43,92 pontos, Jeremiah derrubou 10 atletas, sendo que Shane Proctor foi o que mais durou em cima do animal (6,24 segundos, em Biloxi).

Sair da versão mobile