A expectativa dos organizadores é de que passem pela Agrishow, nos cinco dias, ao menos 50 caravanas. São pessoas de todo país, que vieram conhecer as novidades que estão chegando ao mercado.
Uma caravana de Arco-Íris, no interior de São Paulo, a 450 quilômetros de Ribeirão Preto, chegou com 50 produtores que saíram de madrugada para estar logo cedo na Feira. Entre eles, os produtores de amendoim Antônio Fernandes e Cleide dos Reis Fernandes que estão adorando o evento.
Apesar do cansaço, os produtores têm animação de sobra. E quem organiza a bagunça é a prefeita da cidade, que há mais de 10 anos leva os produtores para a feira.
O médico veterinário e dono de uma agropecuária, Renan Boim, de Nhandeara, a 270 quilômetros de Ribeirão Preto. Ele frequenta a Agrishow desde 2010 e gosta de ver as novidades.
Além dos produtores rurais, também tem espaço para os mais novos. Rapazes e moças entre 14 e 17 anos fazem parte do programa Jovem Agricultor do Futuro de Sertãozinho (SP). Muitos deles foram a um evento de grande porte pela primeira vez. Thaís Silva, de 14 anos, foi uma das jovens que ficaram surpresa com a Agrishow.