Depois de choque na Expointer, menino de 10 anos deve ir para casa

Leonardo foi imediatamente levado ao Hospital Regina, em São Leopoldo (RS), e encaminhado para a UTI por apresentar batimentos cardíacos em ritmo fora do normalUm acidente marcou o dia de encerramento da Expointer deste ano. Leonardo Pinto da Silva, de 10 anos, passeava com os pais no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), quando recebeu um forte choque elétrico. Os pais levavam o menino para fazer um lanche quando Leonardo encostou em dois postes de luz e ocorreu a descarga elétrica.

– Ele encostou nos postes e começou a gritar. Em um primeiro momento achamos que ele estava brincando, mas ele não conseguia largar os postes e depois caiu para trás – lembra Cléber Angel Bastos, pai do menino.

Leonardo foi imediatamente levado ao Hospital Regina, em São Leopoldo (RS), e encaminhado para a UTI por apresentar batimentos cardíacos em ritmo fora do normal. Depois de receber cuidados, o menino deve ser liberado no fim da tarde desta segunda-feira para voltar para casa.

– Graças a Deus não aconteceu nada de pior – desabafa Bastos.

A família do menino registrou ocorrência no posto da Polícia de Esteio no Parque Assis Brasil e aguarda que o caso seja investigado.