Expodireto Cotrijal supera os R$ 984 milhões em negócios

Números indicam crescimento da décima segunda ediçãoOs números indicam um crescimento surpreendente da décima segunda edição da Expodireto Cotrijal. Os valores registrados em negócios ? Instituições Financeiras e Bancos de empresas -, chegaram a R$ 984.382.000

Segundo o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, este crescimento se deve a um tripé: expositores, coordenação e imprensa. Ele também citou outros detalhes que fizeram a feira ter grandes proporções também em 2011, como o bom momento do agronegócio. A representatividade política, com a presença políticos, como o ministro da Agricultura, Wagner Rossi, a senadora Ana Amélia Lemos, o deputado federal Aldo Rebelo e o Governador do Estado, Tarso Genro, também foi citado como um dos motivos citados para o sucesso da edição.

O número de visitantes foi 4,4% menor em relação à edição de 2010, com um público de 161.110 pessoas. Porém, os outros números empurram a feira para um patamar extremamente alto. Foram registrados 330 expositores e a frequência de 819 coletivos, e de 28.320 automóveis na décima segunda edição.

? A Expodireto cresceu bastante este ano em relação ao ano passado. Aqui nós tivemos grandes lideranças políticas na Abertura Oficial; a estrutura do Parque atendeu a todas as necessidades dos visitantes e dos expositores; o volume de negócios superou a edição de 2010 em 92,14%, e a satisfação do público, mostrada através de pesquisa no Parque, ficou em invejáveis 95% ? comemorou Mânica.

A feira ocorreu de 14 a 18 de março, em Não-Me-Toque.