Os 58 animais da Cabanha Santo Izidro, de Dilermando de Aguiar, já estão no Parque Assis Brasil. O criador Augusto Mascarenhas está com boas expectativas para a avaliação dos animais. No ano passado, o touro Rot de Santo Izidro foi o grande campeão na categoria charolês.
– Já chegamos aqui e estamos só esperando pelo dia do remate e das avaliações dos nossos animais. As condições estão francamente a favor de bons negócios nesta Expointer – afirma Mascarenhas, que levou 12 exemplares da raça charolês para exposição e venda e 46 cavalos crioulos para remate.
Odimara Marion, diretora de marketing da Agrimec, fábrica de implementos agrícolas, de Santa Maria (RS), também está esperançosa para a feira. A empresa tentou, inclusive, ampliar o tamanho do estande para acomodar melhor os novos produtos, mas não foi possível.
– Vamos com espaço limitado, mas estaremos lá. A época da Expointer é perfeita para nós, já que o plantio da próxima safra de arroz ainda não começou, e em uma feira como esta temos contato direto com o produtor – comenta Odimara.
Além das promessas de bons negócios, que levam a Agrimec para a Expointer há 14 anos consecutivos, a empresa busca reconhecimento. Um lançamento da fábrica estará concorrendo ao prêmio Melhores da Terra, na categoria novidade.
Leia também:
>> Mais de 800 animais já estão no Parque Assis Brasil
>> Cavalos crioulos começam a chegar no Parque Assis Brasil
>> Primeiros animais participantes chegam à Expointer 2012