
O presidente argentino Javier Milei demonstrou seu apoio ao ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, após o atentado ocorrido durante um comício em Butler, Pensilvânia.
Em uma mensagem na rede social X, Milei expressou solidariedade ao candidato republicano e criticou a esquerda global. “Todo o meu apoio e solidariedade ao presidente e candidato Donald Trump, vítima de uma tentativa covarde de assassinato que colocou em risco a sua vida e a de centenas de pessoas”, afirmou.
Confira na palma da mão informações quentes sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo: siga o Canal Rural no WhatsApp!
O argentino disse que a esquerda internacional está em desespero. Ele acusou a esquerda de tentar desestabilizar democracias e promover a violência para alcançar o poder, recorrendo ao terrorismo para impor uma agenda retrógrada e autoritária. Milei concluiu desejando uma rápida recuperação a Trump e expressou esperança de que as eleições nos EUA ocorram de maneira justa, pacífica e democrática.