O governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, passará nesta terça-feira (28) um procedimento cirúrgico para retirada de um cálculo renal. Ele cumpria agenda internacional em Londres (Reino Unido) na segunda-feira (27), quando passou mal e interrompeu os compromissos oficiais.
+ Lula adia viagem à China por orientações médicas
Com sintomas de crise renal, o governador paulista foi atendido por uma equipe médica e passou a noite no hospital. De acordo com a assessoria de imprensa de Tarcísio, “ele está bem”.
Presente na comitiva do Executivo de São Paulo na Europa, o secretário de Negócios Internacionais, Lucas Ferraz, representará o governo do estado nos encontros programados para esta terça em na capital do Reino Unido.
Nesta quarta-feira (29), Ferraz assumirá os compromissos previstos em Madrid, capital da Espanha.
Nas redes sociais, Tarcísio confirmou que passará por cirurgia, em Londres, para a retirada de um cálculo renal. Além disso, afirmou que tem acompanhado os desdobramentos do caso da Escola Estadual Thomazia Montoro, na zona oeste da capital paulista, onde na manhã de segunda um garoto de 13 anos matou a facadas uma professora Elisabeth Tenreiro, de 71 anos, e feriu outras quatro pessoas.
Serei submetido logo mais a um procedimento aqui em Londres p/ retirada de cálculo renal. Agenda prevista segue com o secretário Lucas Ferraz. Sigo acompanhando os desdobramentos do ataque à escola e em oração pela professora Elisabeth e todos os afetados nesta situação terrível.
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) March 28, 2023
_____________
Editado por: Anderson Scardoelli.
_____________
Saiba em primeira mão informações sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo. Siga o Canal Rural no Google News.