Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

DANOS MATERIAIS

Bombeiros combatem incêndio em armazém de café no Oeste da Bahia

Este é o segundo incêndio em pouco mais de 48 horas em locais de armazenagem de empresas agrícolas do Oeste da Bahia

armazém, galpão, café, Luís Eduardo Magalhães,
Foto: 17º Batalhão de Bombeiros Militar

Um incêndio em um galpão que armazenava café, mobilizou equipes do 17º Batalhão de Bombeiros Militar, por volta das 8 horas da manhã desta sexta-feira (24), em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste baiano.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o galpão, pertencente à Fazenda Johá, localizado na BR-020, era utilizado para armazenamento, processamento, ensacagem e exportação de café.

Segundo o gerente da fazenda, o incêndio começou no dia anterior e aparentava estar controlado.

Foto: 17º Batalhão de Bombeiros Militar

No entanto, ao chegarem para trabalhar na manhã de sexta-feira, os funcionários notaram intensa fumaça e perceberam que o fogo havia se alastrado para outras partes da estrutura.

Duas viaturas foram enviadas ao local: uma Auto Rápido (AR) e uma Auto Bomba Tanque (ABT). Durante a operação, os bombeiros atuaram rapidamente para resgatar diversos fardos de café, isolando-os e minimizando as perdas.

Este é o segundo incêndio em pouco mais de 48 horas, em locais de armazenagem de empresas agrícolas do Oeste da Bahia.

Foto: 17º Batalhão de Bombeiros Militar

Apesar da destruição de grande parte do material armazenado, a atuação eficiente das equipes do Corpo de Bombeiros foi essencial para evitar danos ainda maiores e controlar o incêndio.

As causas do incidente estão sendo investigadas e o rescaldo foi concluído por volta das 10h30, garantindo a segurança da área. Além disso, não houve registro de feridos.


Siga o Canal Rural Bahia no Instagram! Você também pode participar deixando uma sugestão de pauta. Clique aqui e envie uma mensagem para o nosso WhatsApp!

Sair da versão mobile