Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Brasília

Confira os nomes da agricultura do grupo de transição para 2º mandato em Goiás

O colegiado será responsável pela elaboração do plano executivo que definirá as principais ações e direcionamentos dos próximos quatro anos

O governo de Goiás anunciou os nomes que irão compor o Grupo Especial de Planejamento e Inovação (Gepi 2023) para realizar a transição entre o primeiro e o segundo mandatos do governador Ronaldo Caiado. O decreto foi publicado em suplemento do Diário Oficial do estado e o grupo será comandado pelo secretário-geral de governo, Adriano da Rocha Lima.

O colegiado será responsável pela elaboração do plano executivo que definirá as principais ações e direcionamentos do segundo mandato, trabalhando com enfoque na definição de propostas, metas, orçamentos e prazos para cada um dos projetos prioritários da gestão entre os anos 2023 e 2026. 

Além da coordenação de Rocha Lima, o grupo conta com 74 integrantes divididos entre as áreas de Governança; Agricultura e Meio Ambiente, Educação, Cultura, Juventude; Ciência e Tecnologia; Combate à Pobreza e Desigualdades; Infraestrutura; Transporte Público e Energia; Orçamento e Finanças; Saúde; Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego; e Segurança Pública; 

Dentre os secretários ou chefes de pastas estão nomes como Henrique Ziller (CGE); Andrea Vulcanis (Semad); Jorge Pinchimel (Casa Civil); Renato Brum (Segurança Pública); Fátima Gavioli (Seduc); Marcelo Carneiro (Secult); Henderson de Paula (Esporte e Lazer); Marcio Pereira (Sedi); Robson Vieira (Fapeg); Pedro Sales (Agehab e Goinfra); Wellington Matos (SEDS); Adryanna Caiado (OVG); Cesar Moura (Retomada); Pedro Leonardo (Emater); Francisco Caldas (Metrobus); Wagner Gomes (AGR); Sérgio Vêncio (Saúde); Fabrício Amaral (Turismo); Gilvan Cândido (GoiasPrev); e Ricardo Soavinski (Saneago), além do reitor da Universidade Estadual de Goiás, Antônio Cruvinel.

De acordo com o grupo, a ideia é continuar as ações já implantadas pelo governador em seu primeiro mandato e avançar na execução das propostas apresentadas durante a campanha para este segundo mandato. “Não queremos descontinuidade. Nosso objetivo é adaptar o plano de governo a uma realidade mais prática, de forma que trabalhemos com fins de execução do que foi proposto”, afirma Lima.

A primeira reunião do Grupo Especial de Planejamento e Inovação aconteceu nesta terça-feira (6). A proposta é que o documento final fique pronto e seja entregue ao governador antes do Natal, possivelmente até dia 22 de dezembro.

Agricultura e Meio Ambiente:

  • Andrea Vulcanis (coordenadora)
  • Glaucilene Carvalho (Semad)
  • Donalvam Maia (Seapa)
  • Pedro Leonardo (Emater)
  • Governança: Juliana Muniz (SGG)

Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Canal Rural Brasília e receba notícias em tempo real.

Sair da versão mobile