Um empresário de 30 anos morreu no último sábado (8) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O homem, que não teve o nome divulgado pelas autoridades, acabou esmagado por uma saca de soja que pesava cerca de uma tonelada.
+ Touro com mais de 1600 filhos morre no Rio Grande do Sul
+ Você viu? Fazendeiro morre queimado tentando salvar animais de incêndio
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o empresário estava colocando a carga em cima de outras sacas, quando a cinta que o prendia se rompeu e os itens caíram sobre ele. A corporação informou, ainda, que a vítima estava no local junto de alguns funcionários — que também não tiveram os nomes divulgados à imprensa.
Os bombeiros afirmam que o empresário morreu de forma imediata, por causa de politraumatismo, já não tendo sinais vitais no momento em que membros do Sistema Integrado de Atendimento a Trauma e Emergência (Siate) chegaram ao local do acidente.
Corpo esmagado encaminhado ao IML
O corpo do empresário que acabou esmagado pela saca de soja foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia. Além disso, peritos da Polícia Civil mineira foram até a sede da empresa, no Distrito Industrial, para fazer a análise do local.
_______
Acompanhe notícias sobre agricultura, pecuária e previsão do tempo. Siga o Canal Rural no Google News.