Três pessoas morreram após uma forte tempestade virar uma lancha no rio Uruguai, nas proximidades do município de Alecrim, no norte do Rio Grande do Sul. O acidente aconteceu por volta das 17h30 deste sábado (21).
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, oito pessoas estavam na embarcação. Além das três vítimas fatais – duas mulheres, de 39 e 47 anos, e um menino de sete anos -, dois homens continuam desaparecidos.
Outras três pessoas (uma mulher de 40 anos e duas meninas de cinco e oito anos) sobreviveram ao acidente. Elas foram atendidas em um hospital de Alecrim e já teriam sido liberadas, segundo os bombeiros.
A Secretaria da Segurança Pública do estado informou que diversas equipes do Corpo de Bombeiros Militar e viaturas de resgate, além de mergulhadores e uma aeronave da Brigada Militar já foram enviadas ao local. Ao longo da madrugada deste domingo (22), sete bombeiros em dois barcos percorreram o rio e suas encostas tentando identificar algum sinal que leve até os homens desaparecidos.
___________________
Saiba em primeira mão informações sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo. Clique aqui e siga o Canal Rural no Google News.