Sul
O tempo volta a ficar firme em grande parte do Rio Grande do Sul e no oeste de Santa Catarina. No Paraná e nas demais áreas, ainda chove ao longo do dia.
Sudeste
Os temporais serão persistentes em Minas Gerais, Espírito Santo e no centro-leste de São Paulo, inclusive na capital. De acordo com a meteorologia, apenas o oeste paulista é que terá maiores períodos de sol, mas com pancadas isoladas a partir da tarde.
Centro-Oeste
O céu fica cheio de nuvens e chove em vários momentos por todo centro-sul de Mato Grosso, norte de Mato Grosso do Sul, centro e norte de Goiás, incluindo a região do Distrito Federal, com acumulados elevados, por conta de um corredor de umidade que vai se tornar uma Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) a partir da sexta-feira (24). Nas demais áreas, o sol aparece e chove a partir da tarde com risco de trovoadas.
Nordeste
A instabilidade ganham força, e as pancadas serão na forma de temporais e com acumulados elevados na Bahia, Maranhão e Piauí. Por conta da organização de um corredor de umidade, que vai se transformar em Zona de Convergência do Atlântico Sul. No Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Sergipe, chove de forma passageira, sem chance de temporais.
Norte
Ainda chove de forma persistente no Tocantins, sul do Pará e do Amazonas, Acre e em Rondônia, com acumulados elevados, por conta de um corredor de umidade, que só se tornará uma Zona de Convergência do Atlântico Sul. Nas demais áreas, as pancadas serão isoladas à tarde, mas também com risco de temporais.