A ação envolve ainda os também cantores sertanejos Victor e Leo, além de Luan Santana. Trata-se de uma promoção, por meio da qual consumidores que comprarem produtos da Friboi podem levar para casa miniatura dos astros populares. Conforme divulgado no site da empresa, esta é a maior campanha publicitária da história da marca de carnes. As embalagens passarão a conter selos promocionais, os quais poderão ser trocados pelos “miniastros”.
Após polêmica com Zezé Di Camargo e Luciano, JBS-Friboi lança campanha publicitária
Ameaça de separação da dupla gerou rumores de prejuízo para o grupo da ordem de R$ 180 milhõesConforme o RuralBR havia adiantado, a JBS-Friboi lançou, neste domingo, dia 18, campanha publicitária milionária com a participação da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano. A polêmica "quase" separação dos músicos anunciada no início de novembro (e desmentida logo depois) gerou especulações sobre a possível perda do investimento do grupo. À época, a informação de que a produção custaria R$ 180 milhões, publicada no site da revista Veja, não foi confirmada pela assessoria de imprensa da JBS.