Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Criadores de suínos catarinenses apresentam plano de desenvolvimento da suinocultura ao varejo

Projeto quer ampliar mercado doméstico da carne suínaMais de R$ 65 milhões fechados em vendas, cerca de 26 mil visitantes e mais de 180 expositores. Foi nesse cenário que a Associação Catarinense de Criadores de Suínos (ACCS) lançou o Projeto Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (PNDS) no Estado catarinense. O objetivo do PNDS é contribuir para o desenvolvimento da suinocultura brasileira, trabalhando para uma maior estabilidade econômica da atividade e seus consequentes benefícios sociais, através da ampliação do mercado doméstico da carne

A ação aconteceu durante a ExpoSuper (Feira de Produtos e Serviços para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas), de 22 a 24 junho na cidade de Joinville (SC), em parceria com a Associação Catarinense de Supermercados (ACATS), que também organiza e promove o evento.

Antônio Carlos Poletini, diretor-executivo de ACATS, acredita na parceria da
associação de supermercados com a ACCS para desenvolver o PNDS.

? É grande o nosso interesse de estar cada vez mais próximo de um setor tão próspero como a suinocultura, com a visão de atender as necessidades do consumidor ? Poletini destacou.

O PNDS é uma parceria entre a Associação Brasileira de Criadores de Suínos (ABCS), ACCS, SEBRAE Nacional e CNA, e conta com o apoio de Associações Estaduais dos Criadores de Suínos, Federações e dos SEBRAE Estaduais.

Sair da versão mobile