Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Duas tendências diferentes são verificadas no mercado do boi gordo

Pecuaristas que criam gado a pasto vivem cenário de recuperação de preço, mas em áreas de confinamento, pressão é de baixaDuas tendências diferentes são verificadas no mercado do boi gordo. A avaliação é da Scot Consultoria. Nas áreas de confinamento, a pressão é de baixa. Mas os pecuaristas que criam gado a pasto vivem um cenário de recuperação de preços.

Os analistas ressaltam que o clima melhorou as condições das pastagens e beneficiou os negócios nas principais regiões. De acordo com o levantamento da Scot, em São Paulo, a tendência de baixa se reverteu e o mercado começa a se estabilizar para o boi a pasto. Boa parte dos negócios é fechada em R$ 78 por arroba.

Em Mato Grosso, também houve alta. Na região Sudeste do Estado, a cotação está em R$ 69 por arroba.  O motivo é que nesta região, a influência dos confinamentos não é tão forte e a boa quantidade de chuva ajudou o pecuarista a manter o gado no pasto. A mesma situação ocorre no Pará e em Tocantins. Em Marabá e Redenção, a valorização nos últimos quinze dias foi de 1,52%. No norte de Tocantins, chegou a 4,5%.

Sair da versão mobile