Frio não afasta visitantes no último dia da Expointer

Movimento no parque é grande, mas não há registro de problemasNem o vento gelado que insiste em soprar neste domingo nas áreas abertas do Parque de Exposições Assis Brasil espantou o público que resolveu aproveitar o último dia da feira. Por volta das 14h o movimento nas bilheterias de pedestres era intenso, mas a demora para comprar ingressos não passava de cinco minutos.

O fluxo de veículos também é tranqüilo. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, não há registro de lentidão no acesso aos portões do parque. Rafael Marçal Barbosa, da empresa Estacione Bem, destaca que há muito espaço no estacionamento do portão 15, destinado a visitantes e expositores. Conforme Barbosa, não deve haver falta de vagas neste domingo, a exemplo do que aconteceu no primeiro final de semana da feira.

? Ainda há muita vaga no portão 15, está longe de lotar. Não deve haver problema até o fim do dia.

Levantamento divulgado pela Trensurb apontou que até a manhã deste domingo o movimento de passageiros cresceu 41,3% em relação à Expointer 2007. De acordo com a Central de Operação da empresa, já foram transportadas 236 mil pessoas em direção a Esteio ? em 2007 foram 175 mil passageiros.

Foto: Lenara Londero