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– Construímos ao longo de décadas uma grande experiência na produção ‘halal’. A liderança brasileira neste segmento do mercado internacional atesta a competência e a qualidade de nossos produtos voltados para o público islâmico. Neste sentido, nossa credibilidade foi fundamental para o sucesso das negociações para a abertura deste mercado – destaca o presidente da Ubabef, Francisco Turra.
O Paquistão possui uma considerável produção de carne de frango, com cerca de 700 mil toneladas anuais. Entretanto, o consumo per capita, de 4,5 quilos por habitante/ano, é consideravelmente baixo, ressalta Turra. Neste sentido, o Brasil buscará consolidar parcerias com empresas avícolas locais para expandir o consumo e promover intercâmbio de informações.
– A abertura do Paquistão para a carne de frango brasileira era uma de nossas maiores metas para 2014. É um importante mercado, com grande potencial de expansão. Lá, nossa estratégia se concentrará na complementação da demanda local, levando know-how e tecnologia para os produtores paquistaneses – destaca.