Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Preços no mercado de carne bovina sem osso têm alta de 1,5%

Proximidade das festas de final de ano aumenta os valores do produto para o consumidorO mercado atacadista de carne bovina sem osso terminou a última semana firme e resistiu à pressão baixa do mercado. Apesar das recentes quedas ocorridas nos preços da carne com osso, na média geral os cortes (carne sem osso) ficaram 1,5% mais caros, comparados à semana anterior. Este cenário é sustentado pelas carnes de traseiro, que tiveram valorização média de 2%, enquanto os cortes de dianteiro caíram 1,1%, em média. Sazonalmente no final do ano existe maior demanda por cortes tipo grill.

Novos reajustes não estão descartados a partir desta semana, quando os varejistas se abastecerão, aguardando o pagamento de salários e melhora nas vendas. A proximidade das festas de final de ano, os décimos terceiros e as bonificações dão mais fôlego às vendas. No varejo a alta tem sido repassada ao consumidor.

Embora em São Paulo e no Paraná os preços ao consumidor tenham ficado estáveis, no Rio de Janeiro e em Minas Gerais houve alta de 1,5%.

Sair da versão mobile