Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Ritmo lento de negócios pressiona cotações do boi gordo, segundo Scot Consultoria

Conforme levantamento da empresa, em São Paulo havia frigoríficos com programações completas para sete dias na última sexta-feiraAs escalas de abate das indústrias aumentaram na última semana, pressionando as cotações da arroba do boi gordo, conforme levantamento da Scot Consultoria. Em São Paulo, segundo a empresa, existiam frigoríficos com programações completas para sete dias na última sexta, dia 18. Com o ritmo lento para os negócios, e diante de uma situação onde a necessidade de compra era pequena, os compradores testavam o mercado e ofertavam até R$ 91,00 a arroba, à vista, no Estado.

De acordo com os profissionais, apesar disso, a referência fechou em R$ 93,00 a arroba, nas mesmas condições. A disponibilidade de animais terminados em todo o país é favorável em função do final da safra, ainda segundo a Scot.

Mesmo no norte do país, onde era mais difícil encontrar boiadas terminadas, as indústrias já encontram maior disponibilidade de boi gordo. Com isso, a referência teve queda no norte do Tocantins e em Rondônia. O mercado da carne bovina é outro fator que ajuda a pressionar as cotações da arroba. Houve queda de preço para todas as peças no mercado atacadista de carne com osso.

Sair da versão mobile