Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Simpósio debate suinocultura do futuro em Chapecó

Especialista defende gestão de pessoas para melhorar desempenho na suinoculturaOs principais nomes da suinocultura mundial vão debater a suinocultura do futuro entre os dias 10 e 12 de agosto em Chapecó (SC). Para a terceira edição do Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, a expectativa é de recorde de público, que deve devem chegar a 1500 participantes, entre médicos veterinários, zootecnistas, pesquisadores, produtores, consultores, profissionais da agroindústria, além das mais importantes empresas do setor. Segundo a organização do evento, "é um encontro da elite da suino

O consultor e diretor de negócios da Agriness, Everton Gubert, vai promover um debate sobre o papel do ser humano no aumento da produtividade da suinocultura. Para o especialista, investir no ser humano é uma questão decisiva para melhorar a produtividade do setor e suas conseqüências implicam na manutenção ou não de uma empresa na atividade.

? A suinocultura brasileira está entre as melhores do mundo e se destaca em termos de produtividade, alcançando desempenhos antes inimagináveis. Mas, apesar disso, grande parte dos produtores brasileiros ainda não consegue atingir resultados econômicos satisfatórios. Então, qual é, afinal, o segredo daqueles que, apesar de conviver com os mesmo desafios, conseguem resultados diferenciados e crescem enquanto outros deixam a atividade? O objetivo desta palestra é apresentar exemplos práticos de que o ser humano é o fiel da balança e que é nele que as fichas devem ser depositadas para se ter sucesso neste setor ? defendeu Gubert, que é hoje um dos principais especialistas em gestão de pessoas na suinocultura brasileira.

A palestra Saindo do quadrado: um olhar diferente sobre o principal fator de diferenciação na suinocultura ? o ser humano vai acontecer no dia 12 de agosto, a partir das 14h20.

Inscrições atencipadas com desconto podem ser feitas no site do evento.

Sair da versão mobile