Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Sindicato de Criadores de SC tenta estender reajuste de preços a produtores de frango

BRF reajustou preços pagos a criadores de perus nesta quarta, dia 6O Sindicato Patronal de Criadores de Aves e Suínos de Santa Catarina e a Brasil Foods firmaram nesta quarta, dia 4, um acordo que prevê um reajuste de 6% ao preço pago por perus de produtores integrados. Segundo o vice-presidente do Sindicato, Mauro Zandavalli, a entidade está trabalhando com as demais empresas, para tentar estender as conquistas para os produtores de frango.

Também foram anunciados outros investimentos, como a expansão de perus na unidade de Chapecó. Zandavalli afirma que essas e outras mudanças eram reivindicações antigas do setor.

– Essas conversas vêm acontecendo seguidamente, e nós temos em Santa Catarina através do sindicato, um comitê para acompanhamento da avicultura, que se reúne periodicamente. Neste último mês, na reunião, sentimos que os produtores de peru da região estavam com rendimento baixo. Na reunião do comitê, com a direção da BRF, acordamos este reajuste a partir desta quinta-feira. É uma conquista vinda da parceria que temos com as empresas – ressalta.

Assista à íntegra da entrevista com o vice-presidente
do Sindicato, Mauro Zandavalli:

Sair da versão mobile