Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Política

Daoud analisa mudanças ministeriais promovidas por Bolsonaro

Senador Ciro Nogueira vai assumir a Casa Civil e o atual chefe da pasta, Luiz Eduardo Ramos, assumirá a Secretaria Geral da Presidência

O presidente da República, Jair Bolsonaro, confirmou nesta manhã de quinta-feira (22) que o senador Ciro Nogueira vai assumir a Casa Civil e o atual chefe da pasta, Luiz Eduardo Ramos, assumirá a Secretaria Geral da Presidência no lugar de Onyx Lorenzoni. O atual secretário, por sua vez, assumirá a nova pasta de Emprego e Previdência.

Além dessas mudanças, num dia agitado na política, o jornal O Estado de São Paulo publicou que o ministro da Defesa, general Braga Neto, teria dito ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, que se não tiver voto impresso, não haverá Eleições no ano que vem.

O comentarista do Canal Rural Miguel Daoud falou sobre as últimas notícias de Brasília.

“Nós já comentamos que o presidente Jair Bolsonaro tinha apoio do Centrão na Câmara, mas no Senado havia algumas dúvidas sobre esse apoio. Foi uma forma que ele encontrou de ter o apoio completo nas duas casas e também procurar uma integração maior no Congresso, de forma que ele possa levar adiante seus projetos. Só espero que isso acabe beneficiando o Brasil na votação dos projetos que são interessantes para o país.”

“Em relação ao Braga Neto, dizendo que não vai ter Eleições mesmo, caso o voto não seja impresso, isso ele desmentiu, mas ele, nesse comunicado, disse que não, que vai insistir nessa questão. Sem viés político aqui: isso não é bom. Conversei com o mercado financeiro, há uma apreensão muito grande. É um assunto bastante complicado. Eu diria que temos de nos preocupar com nosso país. Temos desemprego, fome e informalidade. Não é hora de discutir o voto impresso”, destaca.

Sair da versão mobile