A Copa do Mundo, que o Brasil vai sediar neste ano, vai atrair olhares de todo o mundo e pode ser uma ótima oportunidade para alavancar a venda de carnes. O grupo JBS espera que esse seja um bom ano para venda de carnes em geral. Desde 2012, a companhia tem investido em ações de marketing e propaganda para aproveitar as oportunidades que virão com a Copa do Mundo. A grande inovação para o setor em geral foi a estratégia de marketing que tirou a carne do patamar das commodities. (Exibido em 24/01/2014)
Veja também
Jornal da Pecuária
Boi gordo: veja como foi o fechamento de mercado nesta sexta, dia 8
Marina Zaia, da Scot Consultoria, traz todos os detalhes sobre as movimentações
Jornal da Pecuária
Aftosa: Câmara discute retirada de vacinação e bioterrorismo em Brasília
Os cuidados necessários para manter a febre aftosa erradicada no país também foram discutidos
Jornal da Pecuária
Farsul discute mecanismo para antecipar fim da vacinação de aftosa
Para a Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul, imunização deveria acabar já em 2019 no estado
Jornal da Pecuária
Boi gordo: mercado deve desacelerar na segunda quinzena de dezembro
Tendência vai contra a expectativa de aquecimento do mercado devido as festas de final de ano
Jornal da Pecuária
Mercado do boi gordo fecha em alta nesta quinta-feira, dia 6
Alcides Torres, da Scot Consultoria, traz mais informações
Jornal da Pecuária
Leilão oferece oportunidade única para adquirir nelores de elite
O remate será transmitido ao vivo nesta quinta-feira, dia 6, pelo Canal Rural