Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Região central registra áreas de instabilidade

Deve chover em diversas áreas de Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Rio de JaneiroAmanhã, dia 14, o dia será marcado por céu fechado e chuvas em vários pontos dos estados de Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e também na Bahia, Tocantins e alguns locais do Maranhão e do Piauí.

Fonte: Flávya Pereira/Canal Rural

Se, por um lado, essas chuvas mantêm as condições favoráveis ao desenvolvimento das lavouras e até beneficia a elevação dos níveis dos reservatórios, por outro atrapalha os trabalhos de colheita e plantio.

Em São Paulo, Mato Grosso do Sul e toda a região Sul, o céu ficará parcialmente nublado, com temperaturas baixas, devido à presença de massa de ar polar. Mesmo com algumas nuvens no céu em São Paulo e na região nordeste de Mato Grosso do Sul, não há previsão de chuvas e as temperaturas sobem ao longo do dia.

Para os próximos dias as previsões continuam sendo de tempo aberto sobre grande parte das regiões Sul e Sudeste, devido ao enfraquecimento das áreas de instabilidade. Pancadas de chuvas podem continuar a serem registradas sobre Mato Grosso, Rondônia e Goiás e em alguns pontos das regiões oeste da Bahia, centro-norte do Maranhão, Tocantins e Pará. Ventos de leste também podem provocar pancadas de chuvas sobre a faixa litorânea do Sudeste e Nordeste nesses próximos dias.

Chuvas para a região Sul, São Paulo e para o Mato Grosso do Sul só devem ocorrer no final da próxima semana. Até lá o tempo seguirá firme e com temperaturas mínimas mais amenas. 

Sair da versão mobile