Encontrar produtos para o público consumidor do agronegócio e garantir a promoção dos diversos setores agrícolas estão entre as principais preocupações dos especialistas e entidades que estiveram no 10º Congresso Brasileiro de Marketing Rural, que encerrou nesta terça, dia 20, São Paulo. O evento foi promovido pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócios (ABMR&A). (Exibido em 20/08/2013) Teve dificuldade para assistir ao vídeo? Clique aqui
Início Programas Rural Notícias
Representante do Mapa recebe proposta de criação de Câmara Técnica da Comunicação
Veja também
ESTREIA
Canal Rural lança "Calçando a Botina" com foco em aproximar jovens do agronegócio
Novo quadro vai ao ar nesta sexta-feira (6), no Rural Notícias, às 18h45
ESTRAGOS
Onda de calor e fortes temporais causam prejuízo em lavouras de SP
Agricultores relatam queda na qualidade de hortifrútis e perdas irreversíveis, especialmente entre as hortaliças
EM 2023
Exportações de milho: relatório do USDA não altera liderança brasileira
Brasil já enviou para o mercado externo 25,22 milhões de toneladas; países asiáticos são os maiores consumidores
PLANO SAFRA
Preocupação está em garantir que recursos não se esgotem durante a safra, diz Contag
Secretária de política agrícola da Contag, Vânia Marques Pinto analisou anúncio do Plano Safra 23/24 em relação às expectativas do setor
ANÁLISE
Plano Safra 23/24: anúncio gera expectativas e ressalvas
Consultor jurídico e ex-secretário de política agrícola do Mapa, José Carlos Vaz, comentou sobre o Plano e apontou desafios
EM DISCUSSÃO
MP do Ministérios: Lira aponta falta de articulação do governo para aprovação
“Venho alertando dessa falta de ação de pragmatismo", disse; senadora Soraya Thronicke critica envio tardio da medida provisória pela Câmara