Tecnologia do Campo aborda o marketing no agronegócio

Programa mostra também uma entrevista com o jornalista, escritor e publicitário José Luiz TejonO programa Tecnologia do Campo deste sábado, dia 5, aborda o marketing no agronegócio. Recentemente, uma campanha denominada "Sou Agro" ganhou as telas das principais redes de TVs abertas do país, rádios, revistas e outdoors, com intuito de mostrar à população urbana a importância dos agronegócios e que seus produtos fazem parte do dia a dia de todos.

Mas essa é apenas uma vertente desse tema. O marketing precisa estar presente em todas as etapas do agronegócio, de insumos, máquinas e implementos agrícolas até o produto final, passando pela propriedade rural.

Confira uma entrevista com o jornalista, escritor e publicitário José Luiz Tejon que fala sobre as oportunidades, desafios e ameaças ao agronegócio brasileiro.

Veja também: o Seminário de Planejamento Estratégico das Indústrias do Setor de Máquinas e Implementos que este ano aconteceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.