Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Aliança da Soja

Projeto Aliança da Soja vai disseminar conhecimento sobre novas tecnologias

Iniciativa da Plataforma Intacta 2 Xtend em parceria com o Canal Rural será composta de programas televisivos, lives e espaço online exclusivo

Capacitar e educar o produtor rural a respeito da utilização de novas tecnologias aplicadas na cadeia da soja. Esse é o objetivo do Aliança da Soja, novo projeto da Plataforma Intacta 2 Xtend em parceria com o Canal Rural.

Por meio de encontros semanais de 15 minutos, o programa tratará de temas pertinentes a todo o gerenciamento da oleaginosa. O propósito é o de munir o sojicultor com informação precisa e conhecimento de qualidade.

O projeto trará, ainda, conteúdos captados em campo e também contará com uma estrutura de estúdio especial para trazer discussões sobre manejo, mercado, clima e tecnologia. Assim, o Aliança da Soja será transmitido todas as segundas-feiras, às 13h35, com reprises nas terças-feiras, às 6h30.

Para complementar as discussões em torno da soja, o programa ainda apresentará conteúdos semanais de até três minutos de duração para trabalhar temas pertinentes à educação e capacitação do produtor a respeito da implementação de novas tecnologias.

Com isso, o objetivo é trazer voz aos especialistas em quadros especiais que serão divulgados nos telejornais Mercado&Cia, com uma reportagem inédita por semana e uma entrevista especial; e Rural Notícias, com a reapresentação dos conteúdos.

Lives Aliança da Soja

Ao longo do projeto, também serão exibidas cinco lives que acompanharão os principais momentos da safra da soja, veiculadas nas redes sociais do Canal Rural, com temas para enriquecer o conhecimento do sojicultor a cerca do ciclo produtivo do grão:

Julho a setembro: Pré-plantio e preparação

Outubro a janeiro: plantio e manejo

Fevereiro a abril: colheita e comercialização

Como diretriz estratégica, o Aliança da Soja visa conectar academia, entidades, produtores rurais e pesquisadores de toda a cadeia da oleaginosa.

Sair da versão mobile