Carlos Apoloni está feliz com os resultados nesta safra de soja. Segundo ele, a lavoura da família deve render uma produtividade excelente:
– A expectativa é otimista quanto à produtividade. A gente espera atingir uma média normal, em torno de 65 sacas por hectare. E estamos também esperando o que vai acontecer com a Intacta, que vai ser colhida agora neste dia 1º – afirma.
Por causa da seca que atingiu o Paraná neste final de safra, a família optou por não vender a produção com antecedência. Os grãos serão armazenados, à espera de preços atrativos.
– Vamos esperar o dólar, acompanhar a bolsa, para definir como será a comercialização desse soja – conta Viviane.
A produtividade alcançada pela empresa Apoloni é um ótimo resultado para ser celebrado nos encontros da Abertura Oficial da Colheita da Soja. Segundo Viviane, a Fazenda Boa Sorte nunca esteve tão movimentada:
– É muita gente, a gente está muito orgulhoso de vocês escolherem o Paraná, Estado que é um dos maiores produtores do Brasil, que fica meio esquecido para quem tem o Mato Grosso no Brasil. A gente acabe ficando um pouco de lado, e quem sabe agora o pessoal do agronegócio volte a atenção para o nosso Paraná – fala a produtora.
– A gente fica muito feliz de poder estar sediando este evento, e vamos aguardar para ver o comparecimento dos produtores, do pessoal envolvido no agronegócio, para conhecer a nossa região – convida Carlos Apoloni.