Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Milho

Milho fecha com leve alta na bolsa de Chicago

Clima nos EUA influenciou no humor dos compradores e deixou a cotação mais volátil   

O milho fechou com preços levemente mais altos em Chicago nesta quarta-feira, dia 17. Ao longo do dia, o mercado apresentou volatilidade, pressionado pela melhora nas condições das lavouras norte-americanas, enquanto analistas esperavam estabilidade, mas também encontrando suporte nas previsões de clima quente desfavorável sobre as lavouras do Meio-Oeste norte-americano.

 O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) divulgou dados sobre as condições das lavouras americanas de milho. Segundo o USDA, até 14 de julho, 58% estavam entre boas e excelentes condições, 30% em situação regular e 12% em condições entre ruins e muito ruins. Na semana anterior, os números eram de 57%, 31% e 12%, respectivamente. O mercado apostava em percentual de 57% de lavouras entre boas e excelentes condições. 

Os contratos de milho com entrega em setembro de 2019 fecharam a US$ 4,36, alta de 0,75 centavo de dólar, ou 0,17%, em relação ao fechamento anterior. A posição dezembro de 2019 fechou a US$ 4,41 1/2 por bushel, recuo de 0,25 centavo de dólar, ou 0,05%, em relação ao fechamento anterior.

 

Sair da versão mobile